01- Como faz para revender DeMillus?
Trabalhamos com revenda por catálogo somente em nossas Lojas Físicas, localizadas nas cidades de São Paulo e Guarulhos. Para outras regiões temos a opção de vender no atacado pela internet, entregamos em qualquer lugar do Brasil, saiba mais no link ao lado: Como Comprar DeMillus no Atacado e Revender.
02- Tem um produto no catálogo e não achei no site, posso encomendar?
Sim, você pode encomendar um produto do catálogo DeMillus que não encontrar em nossa loja, entre em contato com nosso WhatsApp para mais detalhes.
03- Por que os preços do catálogo são mais baratos que o site?
Para a loja virtual funcionar o custo operacional é mais alto que a venda no catálogo, mas ao mesmo tempo tem outras vantagens para o cliente, por exemplo: todos os produtos em nosso site são a pronta entrega e não precisam ser encomendados, você pode pagar parcelado no cartão ou no boleto e PIX; pode conseguir frete grátis, tem direito a troca e devolução; além disso conta com nosso suporte sempre disponível para tirar suas dúvidas. Caso mesmo assim ainda prefira não ter todos esses benefícios, nossa loja também trabalha com encomenda de produtos da catalogo no mesmo preço das revistas, para mais informações entre em contato em nosso WhatsApp.
04- Vocês conseguem vender no mesmo preço do catálogo?
Sim, nós também conseguimos atender com o mesmo preço do catálogo, mas somente por encomenda; para mais detalhes entre em contato com nosso WhatsApp.
05- Quero retirar o pedido na loja física, como funciona?
Depois de colocar os produtos no carrinho e chegar na tela de finalizar a compra, escolha a opção "Retirada na Loja" que fica junto as opções de frete; após selecionar finalize o pedido normalmente. Você vai receber um aviso por e-mail quando estiver pronto para retirada, isso costuma acontecer no mesmo dia ou em até 2 dias uteis depois da confirmação do pagamento.
Observação: Por enquanto estamos trabalhando com essa modalidade apenas em nossa loja da "Rua Tuiuti, 1581 - Tatuapé - São Paulo - SP". Caso queira retirar em outra loja, por favor entre em contato em nosso WhatsApp imediatamente após a compra.
06- Preciso da 2ª via do boleto, como eu faço?
Acesse o seu cadastro na central do cliente e localize o pedido desejado, clique em "Pagar boleto" ou se preferir clique em "Ver detalhes". O boleto vai abrir em uma nova aba do navegador.
07- Como comprar e receber em casa?
Comprar em nossa loja é super simples, são apenas 5 passos, veja nosso tutorial no link ao lado: Como Comprar.
Caso tenha alguma dificuldade, pode comprar pelo nosso Televendas ou pelo WhatsApp.
08- Como funciona o Frete Grátis?
A Estação Intima oferece a promoção de Frete Grátis para compras que ultrapassem o valor de 249 reais. A opção será habilitada após o preenchimento do cadastro, ela é válida para todos estados do Brasil. O envio será feito pela modalidade econômica de alguma transportadora parceira, o prazo informado é padrão para todas as cidades do Brasil, vai variar dependendo do local de entrega, o mesmo pode ser consultado na página do produto, no carrinho ou no checkout (tela de pagamento).
Observação: Restrições para entrega domiciliar e atrasos podem ocorrer à algumas áreas de risco ou de difícil acesso, depende de como está o cadastro do seu CEP junto as transportadoras.
09- Posso parcelar minha compra sem juros?
Sim, você pode parcelar em até 6x sem juros nas principais bandeiras de cartão de crédito. Você escolhe a opção desejada na tela pagamento.
10- Como eu consigo desconto ou cupom?
Temos opção de desconto para pagamentos feitos no PIX, o valor é de 3% sobre o total dos produtos. Além disso temos cupons que emitimos em algumas épocas; entre em contato para saber se temos algum disponível ou cadastre-se em nossa Newsletter. Normalmente cupons podem ser usados somente 1 vez por CPF.
Observação: Cupons de desconto não funcionam nos produtos do nosso Saldão.
11- Tenho um cupom, como eu consigo usar?
Para usar um cupom você deve seguir até a tela depois do carrinho, na página de finalização da compra. Após escolher o frete vai aparecer a opção de cupom em cima das formas de pagamento, clique em "Valide seu cupom de desconto aqui", digite o cupom e clique em "Validar cupom". Feito isso confira o valor e conclua a compra.
12- Vocês trabalham com atacado?
Sim, além do varejo vendemos também no atacado. Caso seja do seu interesse, saiba mais no link ao lado: Como Comprar DeMillus no Atacado e Revender.
13- Como funciona a troca?
Você deve entrar em contato com nosso suporte e informar seu desejo de trocar ou devolver, entenda mais nossa politica de troca ou devolução.
14- Quais formas de pagamento a loja aceita?
Nossos pagamentos são processados pela empresa parceira chamada Vindi, eles aceitam as seguintes formas:
- PIX (com 3% desconto): essa forma de pagamento é a mais rápida pois é confirmada no mesmo momento da sua compra, ainda garante um desconto.
- Cartão de Crédito: nessa forma você pode escolher em parcelar sua compra em até 6x sem juros, seu pagamento será confirmado ou recusado na hora na maioria das vezes (algumas vezes pode acontecer da análise demorar um pouco mais que o normal, chegando até 48 horas).
- Boleto Bancário: nessa forma a confirmação pode levar de 1 a 3 dias uteis após o pagamento, o boleto é gerado com vencimento de 4 dias corridos (caso queira pagar após essa data por favor entrar em contato antes).
15- Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você a central do cliente, que pode ser acessada em nossa página principal. Faça o login em sua conta. Acesse "Meus pedidos", localize número do pedido que você quer saber o andamento e clica em "Ver detalhes". Localize o código de rastreamento e vai mostrar os detalhes da entrega (esse código também é enviado para o e-mail cadastrado).
16- Ainda não recebi minha compra, e agora?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a postagem do pedido na transportadora. Caso o prazo tenha expirado, você poderá consultar o código de rastreio, conforme os passos do item acima. Em caso de atrasos fora do normal, entre em contato em nosso WhatsApp.
17- Para redefinir senha, como faz?
- Acesse a loja e vai até a página principal;
- Na parte de cima da loja clique no ícone de login e depois em "ENTRAR"
- Digite o e-mail utilizado no cadastro e clica em "Continuar"
- Clique em "Esqueci ou não tenho a senha"
- Agora aguarde o recebimento do e-mail para redefinir a senha, caso não receber veja a caixa de spam.
Caso tenha alguma dificuldade nesse processo, por favor entre em contato em nosso WhatsApp.
18- Como vem a embalagem?
Tratamos com carinho todos nossos pedidos, o manuseio são feitas cuidadosamente pelos nossos profissionais. As peças serão enviadas em embalagem discreta.
19- Como comprar cores diferentes do mesmo produto?
Após colocar a primeira cor no carrinho, clique em "continuar comprando" e adicione as outras uma por vez. Ou pode voltar ao mesmo produto e selecionar a próxima e assim consecutivamente.
20- Fiz o pagamento do boleto depois do vencimento, e agora?
Os pedidos são cancelados automaticamente depois de alguns dias, caso você tenha feito o pagamento de um pedido cancelado por favor entre em contato como nosso WhatsApp.
21- Quero alterar a forma de pagamento, como eu faço?
Caso queira alterar a forma de pagamento do seu pedido siga os passos abaixo:
- Acesse nossa loja www.estacaointima.com.br
- Vá até o topo do site, localize a opção de login e acesse sua conta;
- Localize a opção meus pedidos;
- Localize a opção "Alterar a forma de pagamento", ao clicar nela você será direcionado a página de pagamento onde poderá realizar a troca.
22- Sua dúvida não está aqui?
Não tem problema, segue abaixo nossos contatos:
- WhatsApp: (11) 99866-4696
- Telefone: (11) 2941-3519
- E-mail: suporte@estacaointima.com.br