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01- Como faz para revender DeMillus?
Trabalhamos e damos suporte para revendedoras apenas em nossas lojas físicas e parceiros, que estão localizadas em São Paulo - Capital e Guarulhos. Caso seja do seu interesse, por favor entre em contato com nosso SAC para maiores informações. O processo é bem simples, você faz o cadastro, ganha uma revista e já pode começar a revender. Além disso, você também tem a possibilidade de comprar por atacado em qualquer lugar do Brasil, saiba mais clicando aqui.


02- Quero retirar o pedido na loja física, como funciona?
Depois de colocar os produtos no carrinho e chegar na tela de finalizar a compra, escolha a opção "Retirada na Loja" que fica junto as opções de frete; após selecionar finalize o pedido. 

Você vai receber um aviso por e-mail quando estiver pronto aguardando a retirada, isso acontece no mesmo dia ou em até 2 dias uteis depois da confirmação do pagamento.

Obs.: Por enquanto estamos trabalhando com essa modalidade apenas na loja da Rua Tuiuti, 1595 - Tatuapé - São Paulo - SP. Caso queira retirar em outra loja, por favor entre em contato com nosso SAC.


03- Preciso da 2ª via do boleto, como eu faço?
Acesse o seu cadastro na central do cliente e localize o pedido desejado, clique em "Pagar boleto" ou se preferir clique em “Ver detalhes”. O boleto vai abrir em uma nova aba do navegador.


04- Como comprar?
Comprar em nossa loja é super simples, são apenas 5 passos, veja nosso tutorial de como comprar.

Caso tenha alguma dificuldade, pode comprar pelo Televendas: (11) 2941-3519 ou pelo WhatsApp: (11) 99866-4696


05- Como funciona o Frete Grátis?
A Estação Intima oferece oferta de Frete Grátis em compras que ultrapassem o valor de R$199,00.
A opção será habilitada após o preenchimento do cadastro, ela é válida para todos estados do Brasil.
O envio será feito pela modalidade PAC dos Correios ou SEDEX em algumas regiões próximas a loja, o prazo pode ser consultado na página do produto, no carrinho ou no checkout (tela de pagamento).

Obs.: Restrições para entrega domiciliar e atrasos podem ocorrer à algumas áreas de risco ou de difícil acesso, depende de como está o cadastro do seu CEP junto aos Correios

Obs.: O valor máximo da promoção do frete é de R$50,00 (caso o valor para o seu CEP ultrapasse esse número, o mesmo será cobrado)


06- Posso parcelar minha compra sem juros?
Sim, você pode parcelar em até 3x sem juros nas principais bandeiras de cartão de credito, ou parcelar em até 12x com juros; você escolhe a opção desejada na tela do checkout de pagamento. 


07- Como eu consigo desconto ou cupom?
Temos opção de desconto para pagamentos feitos em deposito ou transferência bancaria, o valor é de 5% sobre o total da compra dos produtos. Referente ao cupom, emitimos em algumas épocas; entre em contato para saber se temos algum disponível ou cadastre-se em nossa newsletter.


08- Tenho um cupom, como eu consigo usar?
Para usar um cupom você deve seguir até a tela depois do carrinho, na pagina de finalização da compra. Após escolher o frete vai aparecer a opção de cupom em cima das formas de pagamento, clique em "Valide seu cupom de desconto aqui", digite o cupom e clique em "Validar cupom". Feito isso confira o valor e conclua a compra.


09- Vocês trabalham com atacado?
Sim, além do varejo vendemos também no atacado. Caso seja do seu interesse, saiba mais clicando aqui


10- Como funciona a troca?
Você deve entrar em contato com nosso suporte e informar seu desejo de trocar ou devolver, entenda mais o processo clicando aqui


11- Quais formas de pagamento a loja aceita?
Você pode efetuar o pagamento em nosso site das seguintes forma: 

1- Deposito Bancário: (com 5% de desconto), se for feito direto no caixa seu pagamento pode ser confirmado no mesmo dia, caso seja no caixa eletrônico a confirmação fica para o dia seguinte. *Caso queira agilizar o processo, nos envie o comprovante.
2- Transferência Bancaria: (com 5% desconto), essa é a forma mais rápida que o depósito pois confirmamos ela no mesmo momento da sua compra. *Caso seja de outro banco, pode levar 1 dia a mais 
3- Cartão de Credito: essa forma de pagamento é processada por intermediadores altamente confiáveis e seguros, que é o caso do Yapay e do Paypal, nessa opção você pode escolher em parcelar sua compra em até 12x com juros ou 3x sem juros; seu pagamento será confirmado ou recusado na hora. 
4- Boleto Bancário: também é feito por uma empresa confiável no ramo de pagamentos chamada 
Yapay, esta forma de pagamento a confirmação leva de 1 á 3 dias uteis.


12- Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido? 
Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você a central do cliente, que pode ser acessado em nossa página principal.
Faça o login em sua conta. Acesse “Meus pedidos”, localize número do pedido que você quer saber o andamento e clica em "Ver detalhes". Localize o código de rastreamento e consulte no site dos correios. (O código também é enviado para o e-mail cadastrado)


13- Ainda não recebi minha compra, e agora?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a postagem do pedido no correio. Caso o prazo tenha expirado, você poderá consultar o código de rastreio, conforme os passos do item acima. Em caso de atrasos fora do normal, entre em contato com nosso SAC.


14- Para redefinir senha, como faz?
1- Acesse a loja e vai até a pagina principal: www.estacaointima.com.br
2- Na parte de cima da loja clique em "Minha Conta" e depois em "Login"
3- Digite o e-mail utilizado no cadastro e clica em "Continuar"
4- Clique em "Esqueci ou não tenho a senha"
5- Agora aguarde o recebimento do e-mail para redefinir a senha

Caso tenha alguma dificuldade nesse processo, por favor entre em contato com nosso SAC


15- Como vem a embalagem?
Tratamos com carinho todos nossos pedidos, embalagens feitas cuidadosamente pelos nossos profissionais.
As peças já vêm de fábrica com embalagem própria, depois colocamos mais um revestimento de plástico para dar mais proteção, elas vão dentro de uma caixa ou em um envelope plástico.  Em seguida são embrulhadas em papel Kraft de forma discreta. Ao sair para entrega, sua compra vai com a etiqueta personalizada de nossa empresa para fácil localização.

Obs.: Em casos de sigilo na etiqueta você pode entrar em contato e explicar como vai querer pelo telefone: (11) 2941-3519 ou WhatsApp: 11998664696


16- Como comprar cores diferentes do mesmo produto?
Após colocar a primeira cor no carrinho, clique em continuar comprando e adicione as outras uma por vez. Ou pode voltar ao mesmo produto e selecionar a próxima e assim consecutivamente.


17- Fiz o pagamento do boleto depois do vencimento, e agora?
Os pedidos são cancelados automaticamente depois de alguns dias, caso você tenha feito o pagamento de um pedido cancelado por favor entre em contato como nosso SAC.


18- Sua duvida não esta aqui?
Não tem problema, entre em contato com nosso SAC

WhatsApp: (11) 99866-4696 
Telefone: (11) 2941-3519
E-mail: suporte@estacaointima.com.br

(11) 9986-64696