Pular Navegação (s)

Entenda nosso prazo de entrega e frete.

Você pode consultar o mesmo nas páginas de cada produto, primeiro selecione alguma cor e tamanho e depois digite o CEP no campo de "Simulador de Frete", agora clique em "Calcular frete".

Vai abrir uma tela com os valores e prazos, a data informada começa a valer após a postagem do pedido na transportadora (essa postagem pode ocorrer no mesmo dia ou em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento).

Enviaremos seu pedido via Correios, e trabalhamos com a forma de envio PAC (normal) e SEDEX (expresso).

Após a postagem será enviado o código de rastreio no e-mail cadastrado para acompanhar a entrega, ou você pode consultar através seu cadastro acessando aqui, ou diretamente pelo site dos Correios.

Obs.: Trabalhamos também com a Retirada na loja, ela acontece em nossa loja da Rua Tuiutí, 1595 (*Após a confirmação do pagamento, por favor aguarde o aviso de quando o pedido estiver pronto, pode acontecer no mesmo dia ou até 2 dias uteis depois). Caso queira retirar em alguma outra loja nossa ou parceira, por favor entre em contato após realizar a compra.


Observações importantes

Obs.1: O prazo informado é uma estimativa baseada na média de tempo que os Correios levam para fazer a entregas para o seu CEP; como se trata de transporte rodoviário ou aéreo, você pode receber tanto antes quanto depois da data.

Obs.2: Caso os Correios devolvam o pedido de volta para a loja, motivados por “endereço incorreto ou incompleto”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “recusado” ou qualquer outro motivo similar, o reenvio só é possível mediante ao pagamento do valor do frete que deverá ser pago pelo cliente.

Obs.3: Fique sempre atento ao seu Rastreio, alguns CEPs podem ter algumas restrições de área de risco, ocasionando entregas atrasadas ou retiradas na agencia dos correios, por isso é muito importante o acompanhamento do seu código. Pedidos retornados por falta de retirada também podem ser cobrados o reenvio.

Obs.4: Para pedidos finalizados como "retirada na loja" você vai receber um aviso por e-mail quando ele estiver pronto, o prazo para isso ocorrer é no mesmo dia ou em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.

(11) 9986-64696