Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Frete Grátis acima de 249,00

Parcele em até 6x sem juros

3% OFF para pagamento no PIX

Troca em até 30 dias

Busque seu produto

0
Frete e Entrega

Entenda nosso prazo de entrega e questões de frete

Você pode consultar o frete e prazo nas páginas de cada produto em nossa loja, primeiro selecione alguma cor e tamanho e depois digite o CEP no campo de "Frete e prazo de entrega", agora clique em "CALCULAR".

Vai abrir uma tela com os valores e prazos, a data informada é uma previsão e começa a contar após a data de postagem do pedido na transportadora (essa postagem pode ocorrer no mesmo dia ou em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento).

Trabalhamos com Correios ou transportadora, as modalidades disponíveis depende do CEP de entrega.

Após a postagem do pedido será enviado o código de rastreio no e-mail cadastrado, o cliente é responsável por fazer o acompanhamento da entrega, além do e-mail você pode consultar através seu cadastro em nosso site acessando aqui. Além disso pode consultar diretamente no site da transportadora contratada ou Correios.

Observação: Trabalhamos também com a Retirada na loja, ela acontece em nossa loja da Rua Tuiuti, 1581 (após a confirmação do pagamento, por favor aguarde o aviso de quando o pedido estiver pronto antes de ir no local, pode acontecer no mesmo dia ou em até 2 dias uteis). Caso queira retirar em alguma outra loja nossa ou parceira, por favor entre em contato com nosso atendimento após realizar a compra.


Observações importantes

  1. O prazo informado é uma estimativa baseada na média de tempo que as transportadoras levam para fazer a entregas para o seu CEP; como se trata de transporte rodoviário ou aéreo, você pode receber tanto antes quanto depois da data. Em nenhuma hipótese haverá ressarcimento de valor pago por atraso na entrega.
  2. Caso a transportadora retornar o pedido de volta para a loja, motivados por endereço incorreto ou incompleto, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado, recusado ou qualquer outro motivo similar; o reenvio será possível somente mediante ao pagamento de um novo valor de frete custeado pelo cliente.
  3. Fique sempre atento ao seu Rastreio, alguns CEPs podem ter restrições de área de risco, ocasionando entregas atrasadas ou retiradas na agência dos correios, por isso é muito importante o acompanhamento do seu código. Pedido retornado por falta de retirada também será cobrado o reenvio.
  4. Caso optar pelo cancelamento após o pedido retornar para nossa loja, a despesa do frete utilizado será descontada do estorno.

ATENÇÃO: Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada recomendamos você a recusar o recebimento no ato da entrega, logo em seguida informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Veja o que falam da nossa loja