Entenda nosso prazo de entrega e questões de frete
Você pode consultar o frete e prazo nas páginas de cada produto em nossa loja, primeiro selecione alguma cor e tamanho e depois digite o CEP no campo de "Frete e prazo de entrega", agora clique em "CALCULAR".
Vai abrir uma tela com os valores e prazos, a data informada é uma previsão e começa a contar após a data de postagem do pedido na transportadora (essa postagem pode ocorrer no mesmo dia ou em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento).
Trabalhamos com Correios ou transportadora, as modalidades disponíveis depende do CEP de entrega.
Após a postagem do pedido será enviado o código de rastreio no e-mail cadastrado, o cliente é responsável por fazer o acompanhamento da entrega, além do e-mail você pode consultar através seu cadastro em nosso site acessando aqui. Além disso pode consultar diretamente no site da transportadora contratada ou Correios.
Observação: Trabalhamos também com a Retirada na loja, ela acontece em nossa loja da Rua Tuiuti, 1581 (após a confirmação do pagamento, por favor aguarde o aviso de quando o pedido estiver pronto antes de ir no local, pode acontecer no mesmo dia ou em até 2 dias uteis). Caso queira retirar em alguma outra loja nossa ou parceira, por favor entre em contato com nosso atendimento após realizar a compra.
Observações importantes
- O prazo informado é uma estimativa baseada na média de tempo que as transportadoras levam para fazer a entregas para o seu CEP; como se trata de transporte rodoviário ou aéreo, você pode receber tanto antes quanto depois da data. Em nenhuma hipótese haverá ressarcimento de valor pago por atraso na entrega.
- Caso a transportadora retornar o pedido de volta para a loja, motivados por endereço incorreto ou incompleto, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado, recusado ou qualquer outro motivo similar; o reenvio será possível somente mediante ao pagamento de um novo valor de frete custeado pelo cliente.
- Fique sempre atento ao seu Rastreio, alguns CEPs podem ter restrições de área de risco, ocasionando entregas atrasadas ou retiradas na agência dos correios, por isso é muito importante o acompanhamento do seu código. Pedido retornado por falta de retirada também será cobrado o reenvio.
- Caso optar pelo cancelamento após o pedido retornar para nossa loja, a despesa do frete utilizado será descontada do estorno.
ATENÇÃO: Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada recomendamos você a recusar o recebimento no ato da entrega, logo em seguida informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.