Pular Navegação (s)

Entenda nosso prazo de entrega e frete

Você pode consultar o mesmo nas páginas de cada produto, primeiro selecione alguma cor e tamanho e depois digite o CEP no campo de "Simulador de Frete", agora clique em "Calcular frete".

Vai abrir uma tela com os valores e prazos, a data informada começa a valer após a postagem do pedido na transportadora (essa postagem pode ocorrer no mesmo dia ou em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento).

Enviaremos seu pedido via Correios ou IS Entrega, trabalhamos com as seguintes modalidades: PAC (normal), SEDEX (expresso) ou IS Entrega (expresso).

Após a postagem será enviado o código de rastreio no e-mail cadastrado para acompanhar a entrega, ou você pode consultar através seu cadastro acessando aqui. Além disso pode consultar diretamente no site da transportadora, Correios ou IS Entrega.

Obs.: Trabalhamos também com a Retirada na loja, ela acontece em nossa loja da Rua Tuiuti, 1581 (*Após a confirmação do pagamento, por favor aguarde o aviso de quando o pedido estiver pronto, pode acontecer no mesmo dia ou até 2 dias uteis). Caso queira retirar em alguma outra loja nossa ou parceira, por favor entre em contato após realizar a compra.


Observações importantes

Obs.1: O prazo informado é uma estimativa baseada na média de tempo que as transportadoras levam para fazer a entregas para o seu CEP; como se trata de transporte rodoviário ou aéreo, você pode receber tanto antes quanto depois da data.

Obs.2: Caso a transportadora retornar o pedido de volta para a loja, motivados por endereço incorreto ou incompleto, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado, recusado ou qualquer outro motivo similar, o reenvio só é possível mediante ao pagamento de um novo valor de frete, que deverá ser pago pelo cliente.

Obs.3: Fique sempre atento ao seu Rastreio, alguns CEPs podem ter restrições de área de risco, ocasionando entregas atrasadas ou retiradas na agência dos correios, por isso é muito importante o acompanhamento do seu código. Pedido retornado por falta de retirada também será cobrado o reenvio.

Obs.4: Caso optar pelo cancelamento após o pedido retornar para nossa loja, a despesa do frete utilizado será descontada do estorno.

(11) 99866-4696