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Antes de abrir uma solicitação, verifique esses pontos:

1- Certifique-se que o produto esteja em perfeitas condições com etiqueta, sem indícios de uso e nem de violação da embalagem (abra a mesma com cuidado).
2- Sutiãs que possuem bojo com espuma moldada, tome cuidado para não dobrar no sentido contrário dele, para evitar marcação em suas taças.
3- Ao provar calcinha, cinta, cueca e bermuda; o faça com outra peça por baixo para evitar qualquer sinal de uso do produto (não trocamos meia calça que tenha sido provada).
4- Verifique se a sua solicitação está dentro do prazo de 30 dias depois de recebido o pedido, para troca e defeito (ou 7 dias em caso de desistência da compra).
5- Só abrimos solicitações quando a compra é feita em nossa loja virtual ou física, não trocamos produtos adquiridos através de revendedora ou promotora.

OBS.: Por se tratar de moda intima, muito cuidado ao provar o produto, tenha a certeza de fazer isso sem danificar a peça.

***Evitar trocar é fácil, basta usar nossa tabela de tamanho e medidas feita especialmente pela DeMillus, confira clicando aqui
***Veja as dicas que preparamos para ajudar você a medir, clique aqui para ver o vídeo

Qualquer sinal de avarias no produto ou na embalagem, sua troca poderá negada.

Após essas verificações, e todas estiverem de acordo, siga os passos abaixo:


Como funciona

Solicitação:
Você deve solicitar a troca ou devolução, informando o motivo, junto com o nome e número do pedido para o seguinte e-mail: suporte@estacaointima.com.br

Nosso retorno:
Após feita a solicitação, você deve aguardar nosso retorno pelo e-mail com as instruções.

Troca pelo correio:
Nossa troca funciona com o custo do frete dividido, o cliente é responsável por enviar de volta as peças para nossa loja, e nós pagamos a despesa do reenvio.

Troca na loja física:
Você pode optar por trocar diretamente em alguma loja física, basta informar no e-mail da solicitação, segue os endereços disponíveis nesse link: www.estacaointima.com.br/nossas-lojas

Finalização:
Após recebermos suas peças, elas serão avaliadas pelo nosso setor de análise que pode levar de 1 a 3 dias uteis.
Sendo aprovado, a troca ou devolução será feita imediatamente conforme solicitação do cliente, e caso reprovada entraremos em contato para informar os motivos (nesse caso o custo de reenvio poderá ser cobrado)

Obs.1: A vistoria é necessária, sempre com intuito de preservar a sua higiene e de todos os clientes, garantindo assim entrega de produtos com qualidade e embalagem original.
Obs.2: Caso a troca seja feita na loja física, a vistoria será efetuada no ato; o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com embalagem original e etiqueta.


Motivos

Tamanho, cor ou modelo:
Se você já recebeu seu produto e não serviu (ou não ficou satisfeito com a cor e modelo) e queira efetuar a troca por outro. Nesse motivo, você tem 30 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação e garantir a troca.

Defeito no produto recebido:
Se após o uso, sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada:
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Insatisfação com o produto:
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. (A devolução por arrependimento e insatisfação só é aceita quando for o pedido completo)
Formas de devolução de produtos:


Tipos de envio

Recusa no ato da entrega:
No ato da entrega do pedido, informe ao entregador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. 

Postagem do Produto:
Após solicitar a troca ou devolução por e-mail suporte@estacaointima.com.br, e estiver dentro dos prazos informados acima, você receberá por e-mail as instruções. Basta levar o produto até a agência dos correios mais próxima para efetuar a postagem, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo (ou algum similar). Para mais informações de como embalar seu produto, entre em contato.

Direto na Loja Física:
Após solicitar a troca por e-mail suporte@estacaointima.com.br, e estiver dentro dos prazos informados acima, você receberá por e-mail as instruções. Basta levar o produto até a a loja, junto com a nota fiscal de compra. O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, em sua embalagem original com etiqueta.


Finalização

Simples troca:
Ao informar o motivo da troca por e-mail, e ela for por tamanho, cor ou modelo a troca será efetivada automaticamente ao chegar em nossa central.

Cupom de desconto:
Você poderá optar também por um cupom de credito, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nossa loja Estação Intima - DeMillus

Estorno em cartão:
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito e o motivo insatisfação com a produto (e estiver dentro do prazo da solicitação). O estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento. (O estorno só é possível ser for o pedido completo, para devolução parcial será feito um cupom credito na loja).

Reembolso em conta corrente:
Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou deposito, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, se o motivo for insatisfação com a produto (e estiver dentro do prazo da solicitação). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. (O reembolso só é possível ser for o pedido completo, para devolução parcial será feito um cupom credito na loja) 


OBS.1: A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

OBS.2: Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

(11) 9986-64696