Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Frete Grátis acima de 249,00

Parcele em até 6x sem juros

3% OFF para pagamento no PIX

Troca em até 30 dias

Busque seu produto

0
Trocas e Devolução

Antes de abrir uma solicitação, verifique esses pontos:

  • Certifique-se que o produto esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso, sem odores, com etiqueta e embalagem original;
  • Sutiãs e Bodys que possuem bojo de espuma moldada, tome cuidado para não dobrar as taças no sentido contrário, evitando marcação (veja esse vídeo explicando).
  • Ao provar calcinha, cinta, cueca, bermuda e outros itens underwear; faça com outra peça por baixo para evitar qualquer sinal de uso e odores no produto (meia calça que tenha sido provada não aceitamos devolução e nem troca);
  • Verifique se a sua solicitação está dentro do prazo de 30 dias depois de recebido o pedido, para troca e defeito (ou 7 dias em caso de desistência da compra);
  • Caso a sua solicitação seja referente a um pedido que tenha sido finalizado utilizando cupom de crédito, ou se já fez uma solicitação anterior do mesmo pedido e deseja fazer uma nova por outro motivo, será enquadrado como segunda solicitação e custo logístico para retorno do produto fica na responsabilidade do cliente (não iremos gerar um segundo código de postagem);
  • Só abrimos solicitações quando a compra é feita em nossa loja virtual ou física, não aceitamos produtos adquiridos através de revendedora ou promotora.
  • Não aceitamos troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso Saldão.

***Evitar troca ou devolução é fácil, basta usar nossa tabela de tamanho e medidas feita especialmente pela DeMillus, confira clicando aqui.
***Veja as dicas que preparamos para ajudar você a medir, clique aqui para ver o vídeo.

ATENÇÃO: Por se tratar de moda intima, muito cuidado ao provar o produto, tenha a certeza de fazer isso sem danificar a peça. Qualquer sinal de avaria, marca ou odor não característico ao produto, a solicitação poderá ser negada (nesse caso o produto será devolvido ao cliente junto com laudo técnico realizado).


Solicitação e Retorno

Solicitação: Você deve solicitar a troca ou devolução, informando o motivo, junto com o nome, CPF e número do pedido para o seguinte e-mail: suporte@estacaointima.com.br

Retorno: Após feita a solicitação, você deve aguardar nosso retorno pelo e-mail com as instruções (a resposta pode levar até 72h).


Motivo e Prazo

Troca: Você tem até 30 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação, será gerado um Código de Postagem dos Correios para devolver o(s) produto(s) e depois vamos emitir um Cupom Crédito no valor dos produtos para uso em uma nova compra.

Devolução: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação, será gerado um Código de Postagem dos Correios para devolver o(s) produto(s) e depois vamos prosseguir com o reembolso do pagamento.

Defeito: Se antes ou após o uso, seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação, nesse motivo será gerado um Código de Postagem dos Correios para devolver o(s) produto(s) e depois vamos reenviar o novo (troca por defeito será feita somente pelo mesmo produto, caso não houver disponível iremos entrar em contato).

Loja Física: Você pode optar por trocar ou devolver diretamente em alguma loja física nossa, basta informar no e-mail da solicitação, segue os endereços disponíveis nesse link: Lojas Estação Intima (após a solicitação precisa aguardar nosso retorno com a liberação)


Finalização e Reembolso

Troca: Toda solicitação de troca será concluída com um Cupom Crédito para uso em uma nova compra, iremos enviar por e-mail o código junto as instruções de uso após a análise dos produtos.

Devolução: Toda solicitação de devolução será concluída com estorno do pagamento, caso devolver todos os produtos o estorno será total do valor pago, caso retornar parcialmente será calculado o valor das peças devolvidas (descontado o frete de ida caso tenha usado a promoção do Frete Grátis).


Vistoria e outras Informações

  1. Após recebermos os produtos em nossa central, eles serão avaliadas pelo nosso setor de qualidade num prazo de 1 a 10 dias uteis. Sendo aprovado o retorno será feito por e-mail para concluir o atendimento. Em caso de recusa o(s) produto(s) serão devolvidos ao endereço do cliente junto com laudo técnico, sem aviso prévio.
  2. A vistoria é necessária sempre com intuito de preservar a sua higiene e de todos os clientes, garantindo assim entrega de produtos com qualidade.
  3. Em caso da troca ou devolução ocorrer na loja física, a vistoria será efetuada no local.
  4. A restituição do valor pago em caso de devolução será processada conforme a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Para PIX o valor é revertido diretamente na conta usada no pagamento. Para Cartão de Crédito o valor entra como crédito nas suas próximas faturas, podendo levar até 2 fechamentos para ser concretizado. Para Boleto você vai receber um aviso da Vindi no e-mail para informar uma conta bancária, após responder eles, o estorno é realizado alguns dias depois.


ATENÇÃO: Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada recomendamos você a recusar o recebimento no ato da entrega, logo em seguida informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.