Pular Navegação (s)

Antes de abrir uma solicitação, verifique esses pontos:

1- Certifique-se que o produto esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso, com etiqueta e embalagem original (abra a mesma com cuidado).
2- Sutiãs e Bodys que possuem bojo de espuma moldada, tome cuidado para não dobrar no sentido contrário dele, para evitar marcação em suas taças.
3- Ao provar calcinha, cinta, cueca, bermuda e outros itens underwear; faça com outra peça por baixo para evitar qualquer sinal de uso e odores no produto (não trocamos meia calça que tenha sido provada).
4- Verifique se a sua solicitação está dentro do prazo de 30 dias depois de recebido o pedido, para troca e defeito (ou 7 dias em caso de desistência da compra).
5- Só abrimos solicitações quando a compra é feita em nossa loja virtual ou física, não trocamos produtos adquiridos através de revendedora ou promotora.
6- Não aceitamos troca e devolução de produtos adquiridos em nosso Saldão.

***Evitar troca é fácil, basta usar nossa tabela de tamanho e medidas feita especialmente pela DeMillus, confira clicando aqui
***Veja as dicas que preparamos para ajudar você a medir, clique aqui para ver o vídeo

OBS1.: Por se tratar de moda intima, muito cuidado ao provar o produto, tenha a certeza de fazer isso sem danificar a peça.
OBS2.: Qualquer sinal de avarias no produto ou na embalagem, sua troca ou devolução poderá ser negada.

Após as verificações acima, siga os passos abaixo:


Como funciona

Solicitação:
Você deve solicitar a troca ou devolução, informando o motivo, junto com o nome, CPF e número do pedido para o seguinte e-mail: suporte@estacaointima.com.br

Nosso retorno:
Após feita a solicitação, você deve aguardar nosso retorno pelo e-mail com as instruções.

Troca pelo Correio:
Nossa troca funciona em forma de Cupom, nós emitimos um Código de Postagem para o cliente devolver as peças, chegando aqui iremos emitir um Cupom Crédito no valor das peças para ser usado em uma nova compra.

Devolução pelo Correio:
Devolução com estorno total do pagamento será aceito apenas para pedido completo, não aceitamos devolução parcial de pagamento; nesse caso você tem a opção de trocar por Cupom Crédito.

Troca na loja física:
Você pode optar por trocar diretamente em alguma loja física, basta informar no e-mail da solicitação, segue os endereços disponíveis nesse link: www.estacaointima.com.br/nossas-lojas (após a solicitação precisa aguardar nosso retorno com a liberação)

Finalização:
Após recebermos suas peças, elas serão avaliadas pelo nosso setor de qualidade que pode levar de 1 a 10 dias uteis. Sendo aprovado ou reprovado, iremos retornar para concluir o atendimento.

Obs.1: A vistoria é necessária, sempre com intuito de preservar a sua higiene e de todos os clientes, garantindo assim entrega de produtos com qualidade.
Obs.2: Caso a troca seja feita na loja física, a vistoria será efetuada no local; o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com embalagem original e etiqueta.


Motivos

Troca de tamanho, cor ou modelo:
Nesse motivo, você tem 30 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação.
Nesse caso iremos emitir um Código de Postagem para devolver o produto e depois emitir um Cupom Crédito no valor dos produtos para uso na loja.

Defeito no produto recebido:
Se antes ou após o uso, seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação de troca (a troca será feita somente pelo mesmo produto, caso não houver disponível iremos entrar em contato). Nesse caso iremos emitir um Código de Postagem para devolver o produto e depois reenviar o novo.

Desistência e devolução da compra:
Se você já recebeu seu pedido e queira desistir da compra, é possível fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, todos produtos comprados deverão retornar para nossa loja. Nesse caso iremos emitir um Código de Postagem para devolver os produtos e depois prosseguir com o estorno total do pagamento.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada:
Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada recomendamos você a recusar o recebimento no ato da entrega, logo em seguida informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.


Finalização

Cupom Credito:
Toda solicitação de troca ou devolução parcial será concluída com um Cupom Crédito para uso na loja, iremos enviar o código do Cupom junto as instruções de uso após a análise dos produtos.

Estorno de pagamento em cartão:
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito com motivo de desistência da compra. O estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento (o estorno só é possível se for o pedido completo, não realizamos devolução parcial de pagamento).

Reembolso de pagamento em boleto:
Exclusivo para pedidos pagos em boleto com motivos de desistência da compra. O valor poderá ser reembolsado via Yapay, o prazo dependerá das regras do intermediador de pagamento, eles irão enviar as instruções no e-mail cadastrado (esse reembolso só é possível se for o pedido completo, não realizamos
devolução parcial de pagamento).

Reembolso em conta bancária:
Exclusivo para pedidos pagos em deposito, transfencia ou PIX com motivos de desistência da compra. O valor será reembolsado em uma conta informada pelo cliente, o prazo dependerá da veracidade dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito (esse reembolso só é possível se for o pedido completo, não realizamos devolução parcial de pagamento).


OBS.1: A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de 1 a 10 dias uteis após o recebimento em nosso central.

OBS.2: Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

(11) 99866-4696